sábado, 9 de outubro de 2010

Outubro, 9, 2010, às 14:16

Querido diário,
não sabia bem o que escrever... E pra ser sincera? Ainda não sei bem ao certo. Os dias andam tão... estranhos, talvez seja essa a palavra certa. De alguma forma, eu tentei não estragá-los, tentei fazer um ano melhor durante todo esse maldito ano, mas foi difícil e ainda é. Acho que cansei disso. Não posso fugir, nem desistir, mas estou começando a ficar cansada disso. Além das malditas complicações, ainda vem um idiota pra me deixar confusa. Não sei bem se gosto, mas eu realmente não quero. Já tive tantos idiotas na minha vida, e um a mais vai fazer diferença sim. Cansei de todos os dias nesse maldito ano acordar com esperança e perdê-la no fim do dia, deixando lugar somente para as lágrimas. Eu devia tomar vergonha na cara e parar de abandonar isso aqui, ter dois blogs e ser uma sem criatividade é meio difícil, er. Mas com tudo que anda acontecendo, acho que dois não são o suficiente para escrever. Garotos? Argh. Quem liga pra isso? Você? Eu não, er. Pra ser sincera acho que não ligo mais pra ninguém. Passei a porra da minha vida toda ligando para os outros, dando o melhor de mim para ajudar as pessoas. Esses dias estava me perguntando se seria bom voltar a ser aquela menina que ajudava os outros e que todos gostavam, mas não encontrei resposta. Parte de mim sente ela, ela ainda esta aqui, bem aqui dentro, será que todos não conseguem ver? Será que só eu consigo? Isso acaba comigo... Eu sei que sou bipolar, tripolar e tudo mais que tive polar no final -Q, mas não quero ter dupla personalidade e nem fingir ser uma coisa e no fundo ser outra. Eu quero ser eu mesma. É tão difícil assim...? Ao meu ver, não, não é. Mas o único problema é que ainda não sei quem eu sou, mas sinto que estou prestes a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário