segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Outubro, 18, 2010, às 13:10


Querido diário,
não vou dizer que é a pior semana da minha vida, já tive piores, mas essa deve ficar entre as dez piores, quem sabe. O que é ter um filho? Como é ter algo crescendo dentro do seu útero? Como é ter uma vida dentro de você? Sabe, eu me sinto uma pessoa hipócrita por pensar formas de tirar isso de você, de acabar com uma vida. Talvez meu ele seja mesmo tão idiota quanto achei que fosse, afinal, quem em sã consciência iria querer casar e ter filhos com alguém que conheceu a menos de 6 meses? Pensei na possibilidade de ser um tipo de macumba, daquelas bem brabas e ainda acredito que seja, mas isso não importa. Tanto que ele se sinta feliz, como vejo que ele está. Só não quero cometer o mesmo erro duas vezes... Não quero dar minha felicidade a troco da felicidade de outra pessoa, porque sei que lá na frente vou me arrepender.

Um comentário:

  1. A vida é uma causa perdida, agente nao sabe o que vai acontecer, mas podemos tomar as decisões que nem sempre são as certas mais são as nossas decisões, decisões que iremos levar para toda a vida, que podemos ou não nos arrepender mas temos que ter peito e dizer que somos responsaveis pelas escolhas que fizemos.
    Um Abraço.


    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir