terça-feira, 28 de setembro de 2010

Setembro, 29, 2010, às 00:36

Querido diário,
ontem, hoje, não sei bem ao certo. Afinal, já passou de meia noite, mas foi um dia ruim e ao mesmo tempo bom. Foi legal poder me divertir com meus amigos, coisa que não acontecia faz tempo. Foi meio estranho, admito. Não estar na frente do pc é meio novo para mim, senti falta de estar aqui, escrevendo e compartilhando meus momentos em textos que eu sei que não valem muita coisa pra quase ninguém, mas valem muito para mim. Sei que vai parecer meio estranho, mas eu senti falta. Senti falta da vida. Não dessa vida aqui, da vida real, onde agente vive e não fica somente em frente a tela do pc, procurando coisas pra fazer e fazendo textos esperando que alguém veja e goste. Bom, passar mal e ter vomitado no meio do ônibus não foi lá o passei perfeito que planejei em mente. Mas o que importa, não era o que aconteceu e sim com quem eu estava. Eu gostei de me divertir um pouco, foi bom, por mais que seja só um dia, sei que vou levar isso pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário