sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A viagem.

Querido diário,
ontem fez uma bela noite. O sol brilhava entre as trevas, iluminava a escuridão e de alguma, tudo parecia mais seguro. E eu, sentada sobre a minha cama de lumiar, observava as estrelas, perdendo-me naquele maravilhoso luar que iluminava a minha face. De alguma forma, ali eu me senti melhor. Eu considerei aquilo como o meu país das maravilhas, e ali, eu era Alice. Por algum motivo, eu me sentia bem ali, me sentia inteira. Perguntava-me o porque daquilo. Seria esse o meu lugar? Talvez sim... Talvez fosse por esse motivo que lá eu me sentia completa, me sentia melhor, sem aquela dor. Eu esquecia da dor e conseguia viver. Eu conseguia escrever sem pensar na maldita dor que estava guardada em meu peito. Eu conseguia nadar e não sentia vontade de me afogar. E conseguia viver, então talvez seja esse mesmo o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário