segunda-feira, 12 de abril de 2010

Abril, 12, 2010 , às 14:38

Querido diário, não posso reclamar de hoje, tudo está bom,
sem decepções. As coisas andam estranhas ultimamente, não que eu ligue, mas sinto falta. Sinto falta de tanta coisa e a cada dia que passa sinto como se aquele maldito buraco em meu peito crescesse cada vez mais. Eu estou só, sem dúvidas. Pela primeira vez posso chegar e dizer: " Eu estou sozinha! ", não tenho mais dúvidas. Pela primeira vez não estou pedindo para que voltem a falar comigo, só desejo que me perdoem, por tudo, tudo que eu fiz. E mesmo que não me perdoem, eu entendo, mesmo que pareça idiota, eu entendo. Eu vi meus erros, e não me senti bem com eles. Se eu pudesse pensaria em fazer diferente, mas acredite, eu não faria. Sabe porque? Porque sou uma idiota e não mereço a amizade de vocês. Enfim, espero que me perdoem. Agradeço por tudo, de coração. E mesmo que pense que fui falsa, acredite, não fui, em nenhum momento. Podem não acreditar, mas eu não seria, porque eu amo e sempre vou amar vocês. Agradeço por tudo que me ensinaram, mas apartir de agora é comigo. Vou continuar de onde parei e usar o que vocês me ensinaram. E acredite, eu admiro todos vocês. Obrigada denovo, Nathália C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário