segunda-feira, 12 de abril de 2010

Abril, 12, 2010 , às 21:40

Querido diário, sei que parece estranho,
mas agora sei que não sou normal. Vida social e festas, coisas típicas de que adolecentes normais adoram, e eu não. Definitivamente, aqui não é o meu lugar. Quem não entende, pode ir embora! Não estou aqui pra ser julgada por pessoas que acham que realmente me conhecem ou que podem me definir por atitudes que nunca viram antes. Percebi que chega uma hora que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar as pessoas, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto. Cada passo que eu estou dando e cada movimento que eu estou fazendo parece perdido, sem direção. minha fé está abalada, mas eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida. Sei apenas que sigo em frente. Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena. Aprendi a fugir de qualquer coisa que não me seja confortável, amarrar minha dor, e fazer com que ninguém precise saber que por dentro estou quebrada. Eu tento e continuo tentando remendar as coisas novamente, prender minhas lágrimas e destruir meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário