sábado, 24 de abril de 2010

Abril, 24, 2010, às 18:10

Querido diário,
esses dias estive pensando em algumas coisas e a cada dia que passa estou mais confusa, ou melhor, mais preocupada. Eu ainda me lembro como se fosse ontem daquele tempo, me lembro ainda mais do apoio do meu avô, me pergunto as vezes porque certas coisas só acontecem comigo, mesmo que a resposta nunca venha, talvez eu saiba. Sei que nunca fui uma criança normal e muito menos inocente. Sei que já fiz maldades, coisas que muitas pessoas não fizeram e fiz outras bondades, coisas que crianças não fariam, mas sei lá, certas coisas tende acontecer, não importa mais o porque, vão continuar, só preciso aceitar. Ainda me sinto como aquela garotinha, que olhava em volta, pra ver se realmente era diferente. Ainda estou aqui, olhando em volta e esperando por uma ajuda. Mas parece que mais ninguém está olhando em volta e perguntando o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário