terça-feira, 13 de abril de 2010

Abril, 13, 2010 , às 14:22

Querido diário, hoje é o tão famoso dia do beijo.
Mas não ligo, ao contrário das minhas amigas não espero encontrar algum idiota por ai ou alguém legal para que eu possa beijar, afinal, isso não vai me levar a nada. Ainda estou confusa em relação em qual festa eu vou. Raissa ou Alaide? Não sei quem realmente quer minha presença, se é que alguma delas queiram. Mas não me importo, como todos dizem, primeiro a familia e depois os estranhos. Então vou no aniversário de minha prima, mostrar que estarei lá, com ela, como sempre. Enfim, não me importo com minhas escolhas mais, muitos ja me julgam pelo que eu fiz no passado. Assumo, eu errei e muito. Mas errar é humano, pena que muitos não vejam dessa forma. Hoje, ouvir aquilo da Drika foi respira fundo estranho.  Muito estranho. Até um tempo eu sempre tentei ser amiga delas, era o que eu queria, ser como elas. Eu as via como um exemplo, mas hoje, hoje eu já não sei. Não é esse exemplo que eu quero pra mim. Sem falar nas mudanças, eu mudei e elas também. Da para se notar com o jeito que elas agem hoje, totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário