domingo, 8 de novembro de 2009

Cada vez que uma lágrima rola pela minha face,

cada vez que ela decide realmente decer, eu vejo o quanto eu aprendo com isso. 
Já aprendi tanto chorando...
Já aprendi que nem sempre existem amizades verdadeiras ..
Já aprendi que juras de amor um dia se tornam um nada, viram pó, como se nunca tivessem sido reais...
Já aprendi que o ser humano é hipócrita, é falso e egoísta, só pensa em si mesmo e em mais ninguém, acha que se fizer o mal ficará em pune, então faz sem medo...
Já aprendi que no mundo nem todos são verdadeiros, e quando descobrimos isso é tarde demais ...
Já aprendi que DEUS NÃO EXISTE ...
Já aprendi que a MORTE é a pior coisa da vida, é um passaporte sem volta, é a ida pra um lugar e o que mais dói é que a pessoa não sofre, sofre quem fica ainda vivo, pois é quem sentira saudades e chorará por sentir falta da pessoa com ela.
 Mesmo que todos achem a morte uma coisa ruim, eu não acho, não mais. 
A morte não é a consequencia de uma vida longa, não é a consequencia de seus atos.
A morte é somente o fim de uma vida sem sentido.
E acima de tudo aprendi que eu não devia chorar por nada, pois a cada dia o mundo piora, então porque eu não posso simplismente tentar aprender com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário